Quando o Investimento Social é feito de forma estratégica e alinhada aos objetivos da empresa, resulta no crescimento do negócio e na melhora da reputação.

Isso porque ao promover transformação social das comunidades, sua empresa não apenas cria um impacto social positivo, mas também ganha vantagens competitivas com o fortalecimento de sua marca.

A metodologia utilizada no SIS contempla a aplicação dos seguintes serviços de acordo com a sua necessidade:

• Desenvolvimento de políticas de Investimento Socioambiental, Responsabilidade Social e ESG;

• Desenvolvimento de Planos de Investimento Social – PIS;

• Implantação das ações estratégicas para realizar o melhor investimento;

• Investimentos diretos em territórios de interesse, por meio de atividades, projetos e patrocínios;

• Criação de editais, seleção e escolha de projetos para investimentos com a utilização de tributos federais, estaduais e municipais (incentivos fiscais);

• Monitoramento e apresentação de indicadores de resultados dos investimentos realizados de forma consolidada – Aferição do Impacto Social;

• Matriz de Materialidade ESG.

Recomendado para:

Indústrias, redes varejistas e organizações interessadas nas áreas de tecnologia, educação, desenvolvimento social, economia criativa, cultura, esporte, meio ambiente, voltada para comunidades vizinhas ao empreendimento.

Case SIS

O Desafio:

Tornar a empresa multinacional do
segmento de logística referência em
Responsabilidade Social Corporativa
por meio da consolidação do
Investimento Social.

A Solução:

Expandir de forma sustentável o
Investimento Social para novos
territórios de interesse da
companhia, com foco nas
comunidades vizinhas, para atrair
clientes e aumentar a percepção
positiva dos stakeholders.

Os Resultados:

4.000 atendimentos diretos
recorrentes para comunidades da
região sudeste do Brasil durante os
últimos 15 anos, com o melhor
custo/benefício. Consolidação do
cliente como líder em
Responsabilidade Social,
contribuindo decisivamente para a
conquista de novos negócios.

Case SIS

WhatsApp_Image_2024-09-11_at_12.20.36[1]

O Desafio:

Tornar a empresa multinacional do
segmento de logística referência em Responsabilidade Social Corporativa por meio da consolidação do Investimento Social.

A Solução:

Expandir de forma sustentável o
Investimento Social para novos
territórios de interesse da
companhia, com foco nas
comunidades vizinhas, para atrair
clientes e aumentar a percepção
positiva dos stakeholders.

Os Resultados:

4.000 atendimentos diretos
recorrentes para comunidades da
região sudeste do Brasil durante os
últimos 15 anos, com o melhor
custo/benefício. Consolidação do
cliente como líder em
Responsabilidade Social,
contribuindo decisivamente para a
conquista de novos negócios.